Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

 Causa da morte do músico de 42 anos não foi divulgada; veja imagens e relembre a trajetória do grupo



O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. O músico completaria 43 anos em 9 de abril.

O corpo de Chorão foi encontrado pelo motorista do cantor, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância chegou, porém, ele já estava morto. A polícia aguarda a perícia no apartamento do cantor. Ainda não há informações sobre as causas da morte.
Segundo o delegado Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, Chorão não se comunicava havia dois dias . Ele também disse que um pó branco foi encontrado no apartamento, mas não confirmou se tratar de cocaína nem traçou qualquer relação entre o pó e a morte do músico.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado responsável chegou ao prédio por volta das 7h40. Às 7h55, o site oficial da banda estava fora do ar. Nesse mesmo horário, a morte do músico era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias