Mais uma Armação da política: Carro de som do candidato a vereador Miltinho da Paz é incendiado no Km 25 (Maria Tereza)


POR BLOG DO BANANA EM 4 DE OUTUBRO DE 2012 - ELEIÇÕES 2012 - 6:30 AM

 Tem se visto de tudo nessa campanha eleitoral, mas muito do que tem acontecido está além da nossa compreensão como cidadão. ontem (03) mais um fato nos causa perplexidade tamanha a falta de respeito, consciência, educação, ou sabe mais o que falta a alguém para chegar a esse ponto.

Durante uma reunião do candidato a vereador Miltinho da Paz  da (Coligação Pra Frante Petrolina) na comunidade do Projeto Maria Tereza no KM 25, encontro realizado na residência do Senhor Jarniel e sua esposa Dona Cida, que deveria ser propositivo, quase acabou em uma tragédia. Por volta das 19:40h um dos carros de som do candidato, estacionado no local, aonde existiam vários outros veículos, foi incendiado criminosamente.

A polícia chegou a tempo de avaliar o local e interditá-lo para que nenhum dano maior ainda fosse causado. “Sinto-me em estado de choque, estou devastado com a tamanha falta de respeito e zelo pelo próximo. Fico sem palavras em ver uma política porca, imunda como o que tem acontecido em nossa Petrolina. Acredito que para se vencer uma campanha não é preciso jogar baixo, um jogo sujo como temos visto. Mas o povo vai dar a resposta nas urnas. Creio em um Deus vivo e que tudo pode”, disse o candidato durante essa noite ainda na Delegacia, onde registrou boletim de ocorrência.

O veículo incendiado continha ainda parte do material de campanha. Assim como o carro de som, teve perca total. Não houve vítimas.

Blog do Banana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias

MEC Divulga Edital do Enem 2013 Veja Agora