TRE-PE faz pesquisa para avaliar satisfação dos eleitores

Como a população vê o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE)? De que maneira os eleitores avaliam os principais serviços oferecidos pelo TRE-PE para a realização das eleições 2012? E o que as pessoas esperam dessa justiça especializada? As respostas para essas perguntas é o que o Tribunal pernambucano busca com a pesquisa de satisfação ao cidadão através da internet.
A pesquisa é feita no próprio site do Tribunal e se dividirá em três eixos de análise: eleitor, mesário/administrador de prédio e candidato/partido político. Há um banner que leva à pesquisa diretamente. O objetivo é ouvir a população em geral e avaliar como o cidadão enxerga o TRE-PE e o seu nível de satisfação com os serviços prestados pela instituição.
Os resultados da pesquisa devem ser apresentados no início de 2013 e servirão de base para a definição das diretrizes do planejamento estratégico do TRE-PE para o período de 2014 a 2018. O trabalho busca identificar potencialidades e falhas para que o Tribunal possa planejar e implementar mudanças que possibilitem dar respostas cada vez mais rápidas e favoreçam um melhor serviço à sociedade.

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