8ª edição do Aldeia do Velho Chico tem espetáculos de dança nesta quinta



Na primeira semana, a 8ª edição do Aldeia do Velho Chico tem mais cultura para esta quinta-feira (09). A programação começa na escola Paulo Freire, bairro São Gonçalo (zona oeste da cidade), às 14h, onde será apresentada a Mostra de Arte Itinerante através do grupo Maracatujaba.
Depois, todos os caminhos levam ao Sesc. Na biblioteca acontece, às 15h, os “Pensamentos Giratórios” com as Companhias de Dança do Sesc Petrolina e Druw (de São Paulo). E na Praça Dom Malan, a Trup Circus volta a apresentar o “Sonho do Circo”, às 16h. Quem também retorna à programação é o espetáculo Divinas (foto), na Cohab VI, às 19h, onde o público confere depois, a banda Cabelo de Serpente apresentando o show “A Dança dos Passarinhos” – uma proposta que une música e intervenções poéticas com influências que vão da origem cordelista até o hardcore.
E para completar a noite, a partir das 20h, bailarinos de Petrolina e Juazeiro apresentam solos e duos no Centro de Cultura João Gilberto com a Mostra “Vale Dançar”. Uma grande oportunidade para conferir processos criativos, coreografias e diálogos com o público. (fonte/foto: CLAS Comunicação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias