Prefeito Julio Lossio participa do Louva Petrolina

Cerca de 40 mil fieis estiveram na noite do último sábado (02) participando do Louva Petrolina – evento gospel que atraiu membros da comunidade evangélica de Petrolina e de cidades circunvizinhas. Na programação do evento que se estende até esta quarta-feira (06), ocorrerão palestras e seminários nas escolas do município que vão abordar temas como drogas e gravidez na adolescência. A iniciativa das igrejas evangélicas da cidade contou com o apoio da Prefeitura de Petrolina.

Eyshila e Banda, Fernanda Brum e Sara Reis, além de grupos locais realizaram o show no último sábado após a abertura do evento com o Seminário “A família do pastor”, realizado na manhã do mesmo dia, no Petrolina Palace Hotel pelo conferencista Nelson Manuel de Oliveira. “Iniciamos o Louva Petrolina na manhã de sábado e até esta quarta-feira, pois estaremos visitando escolas do município e realizando palestras com o Pastor Renato”, informou Irmão Carlos Alberto, um dos organizadores do evento. 

Num breve encontro no camarim com a cantora Fernanda Brum, o prefeito Julio Lossio acompanhado da primeira-dama Andréa Lossio, e o vice-prefeito Domingos Sávio Guimarães e sua esposa Naná, além da secretária de Turismo, Nadja Batista, deram as boas-vindas e a mesma retribui agradecendo o apoio ao evento. 

Momentos de adoração e testemunhos foram vivenciados pelo público que cantou todas as canções e se emocionou com a apresentação das cantoras Eyshila e Fernanda Brum. Na apresentação da cantora Eyshila, o prefeito Julio foi convidado a falar ao público e declarou Petrolina como uma cidade cristã. “Petrolina está muito feliz e você Eyshila e todo o Louva Petrolina trouxe essa alegria para a nossa cidade. Muito obrigado! Somos todos cristãos, Deus seja Louvado!”, destacou. 

Concluindo a noite de adoração, Fernanda Brum pregou a aproximação com Deus e convidou os presentes para a conversão. “Eventos dessa natureza estimulam o amor ao próximo e a boa prática de adoração entre os irmãos. A prefeitura de Petrolina está empenhada em apoiar encontros que sempre tragam esperança para toda a comunidade”, disse o prefeito Julio Lossio. 

Carla Lorena dos Santos, 20 anos, residente em Juazeiro, a todo o momento erguia os braços em adoração e ficou feliz com o evento. “É importante que o poder público municipal reconheça a importância de eventos como esse, especialmente para os jovens”, disse emocionada. 

Nesta segunda-feira (04), a caravana do Louva Petrolina ministrará palestras nas escolas municipais Jacob ferreira, no bairro Cosme e Damião e na Escola Paulo Freire, no bairro São Gonçalo. 


Texto e Foto: Iana Lima 
Assessoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Petrolina 
04/06/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias