Programa do Gugu vai gravar quadro “De volta pro meu aconchego” em Petrolina



Neste mês, a cidade de Petrolina será pauta para duas emissoras de televisão: a Rede Record e a Rede Globo. A secretária de Turismo, Nadja Batista, está recepcionando as equipes, apresentando os pontos turísticos, destacando as potencialidades da região e dando o suporte necessário.


Na Rede Globo, Petrolina ganhará destaque no programa Globo Ecologia e no Canal Futura, que contará a história dos vinhos e mostrará a relação do município com o Rio São Francisco. Já a vinda da Rede Record é direcionada para a gravação do quadro ‘De volta pro meu aconchego’, do programa do Gugu. O apresentador Gugu Liberato virá a Petrolina ainda neste mês para a entrega de uma casa e, com o apoio da prefeitura, uma família petrolinense voltará a morar em nossa cidade e terá a vida restabelecida”, afirmou Nadja Batista.


Sobre o destaque que a cidade está ganhando nos meios de comunicação de todo o Brasil, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, salientou que esse é o resultado de muito trabalho da gestão. “Petrolina vive um momento único em sua história, onde a valorização da tradição e a tecnologia andam juntas. Ver nossa história sendo contada por duas grandes emissoras de televisão e mostradas para todo o Brasil e para mais 150 países nos dá a certeza de que estamos no rumo certo”, expôs.


É importante destacar que, através da Globo Internacional, a emissora transmite a programação para 115 países e a TV Record está presente em mais de 150 países.

Comentários

  1. Lembrando que o Gugu vai vir entregar a casa no nosso bairro João de Deus! Antes tão discriminado, e agora vai receber o Gugu!
    Tamo chique!
    Filma eu!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias

IF Sertão-PE abre inscrições para selecionar estudantes em cursos técnicos a distância

Prefeito de Petrolina lança oficialmente o São João do Vale 2013