Programa do Gugu vai gravar quadro “De volta pro meu aconchego” em Petrolina



Neste mês, a cidade de Petrolina será pauta para duas emissoras de televisão: a Rede Record e a Rede Globo. A secretária de Turismo, Nadja Batista, está recepcionando as equipes, apresentando os pontos turísticos, destacando as potencialidades da região e dando o suporte necessário.


Na Rede Globo, Petrolina ganhará destaque no programa Globo Ecologia e no Canal Futura, que contará a história dos vinhos e mostrará a relação do município com o Rio São Francisco. Já a vinda da Rede Record é direcionada para a gravação do quadro ‘De volta pro meu aconchego’, do programa do Gugu. O apresentador Gugu Liberato virá a Petrolina ainda neste mês para a entrega de uma casa e, com o apoio da prefeitura, uma família petrolinense voltará a morar em nossa cidade e terá a vida restabelecida”, afirmou Nadja Batista.


Sobre o destaque que a cidade está ganhando nos meios de comunicação de todo o Brasil, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, salientou que esse é o resultado de muito trabalho da gestão. “Petrolina vive um momento único em sua história, onde a valorização da tradição e a tecnologia andam juntas. Ver nossa história sendo contada por duas grandes emissoras de televisão e mostradas para todo o Brasil e para mais 150 países nos dá a certeza de que estamos no rumo certo”, expôs.


É importante destacar que, através da Globo Internacional, a emissora transmite a programação para 115 países e a TV Record está presente em mais de 150 países.

Comentários

  1. Lembrando que o Gugu vai vir entregar a casa no nosso bairro João de Deus! Antes tão discriminado, e agora vai receber o Gugu!
    Tamo chique!
    Filma eu!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias

Prefeito de Petrolina lança oficialmente o São João do Vale 2013