Prefeito Júlio Lóssio apresenta maquete do evento São João do Vale


Nesta terça-feira o prefeito Júlio Lóssio apresentou a maquete de como vai ser a Estrutura do São João do Vale 2012.
a construção do evento vai levar em torno de 5 Milhões de Reais, com mais de 215 mil metros quadrados e com 45 mil pavimentados.
divididos em três áreas com nomes que remetem à autêntica cultura nordestina: Sanfona – espaço onde acontecerão os grandes eventos; Triângulo – espaço de entrada com praças e cidade cenográfica e Zabumba com um museu em homenagem a Luiz Gonzaga.

Rebatendo às críticas sobre a distância do local em que acontecerá o São João do Vale o prefeito assegurou que linhas de ônibus exclusivas para a Arena de Multi-Eventos estarão disponíveis, além do serviço de táxis e moto-táxis devidamente credenciados pela prefeitura. Júlio Lóssio também salientou que a mudança de local do Pátio de Eventos é benéfica para o Hospital de Traumas, que era prejudicado pelo som e pelos engarrafamentos em suas imediações durante o acontecimento de grandes festas.
obre a realização do São João do Vale - com um custo estimado em cerca de 8 milhões de reais – em meio a mais forte seca dos últimos 50 anos, Júlio Lóssio foi enfático ao afirmar que mesmo com a crise enfrentada no Nordeste, Petrolina está na expectativa de receber uma das melhores safras dos últimos 10 anos graças a agricultura irrigada, o que vai gerar uma receita de cerca de 50 milhões de dólares e que a prefeitura tem trabalhado no sentido de minimizar as consequências da seca com carros-pipa e limpando açudes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias

IF Sertão-PE abre inscrições para selecionar estudantes em cursos técnicos a distância