Mulheres são homenageadas com flores em blitz educativa da EPTTC


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta quinta-feira, dia 08, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos – EPTTC em parceria com as Secretarias de Acessibilidade e da Mulher, realizou durante toda a manhã de hoje, uma blitz educativa na faixa elevada da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Os agentes faziam a abordagem com flores e panfletos informativos para todas as mulheres pedestres e motoristas que transitavam na avenida. O presidente da EPTTC afirma que o trabalho de fiscalização e educação no trânsito em Petrolina é realizado durante todo o ano. “Essa foi uma forma carinhosa e educativa que encontramos de homenagear as mulheres de Petrolina, além de reforçar o pedido de atenção ao trânsito”, declarou o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

Com uma frota de aproximadamente 75 mil veículos, entre carros e motos, o trânsito está a cada dia mais intenso. Pensando nisso, a EPTTC além de desenvolver campanhas educativas, fez intervenções no trânsito como a instalação de faixas elevadas em algumas ruas e avenida com um maior fluxo de trânsito.

“As blitz educativas auxiliam na manutenção das regras no trânsito, porém essas intervenções protegem os pedestres”, finalizou Paulo Valgueiro.

Texto: Iana Lima
Foto: Arquivo EPTTC
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
08/03/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias

IF Sertão-PE abre inscrições para selecionar estudantes em cursos técnicos a distância