Petrolina deverá ganhar segundo shopping center

Impulsionada pelo atual momento econômico de Pernambuco, Petrolina deverá receber também investimentos importantes em 2010. Entre eles está a construção de um segundo shopping center.

A notícia foi dada pelo vice-prefeito Domingos Sávio, durante o seminário sobre empreendedorismo realizado ontem (18) no auditório do Senai.
“Os estudos que o prefeito Júlio Lóssio encomendou apontam para a total viabilidade de um novo shopping. Isso deverá ser anunciado em breve pelo prefeito e a gente acredita que isso vai movimentar Petrolina e a região como um grande pólo comercial”, ressaltou o vice-prefeito.
No cronograma de investimentos da prefeitura, segundo Domingos, está ainda a implantação do aeroporto-indústria, cujo convênio de cooperação técnica será discutido com a Infraero. O modelo de Petrolina terá como base o aeroporto-indústria de Confins, em Belo Horizonte.
Já na área da vitivinicultura, o vice-prefeito – que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos da cidade – informou sobre a criação da Ilha do Vinho, com a instalação da primeira vinícola em Petrolina, que ficará localizada na Ilha do Massangano.
Juntamente com essas novidades, está ainda a construção de 5 mil casas populares, que segundo o vice-prefeito, deverá alavancar ainda mais o setor de construção civil na cidade.“Dessa forma a gente cria um ambiente muito favorável para aqueles que estão com seus projetos engavetados, sobretudo os micro e pequenos empresários, que querem colocar uma atividade comercial ou industrial”, ponderou Domingos.
Por Antonio Carlos Miranda


Em seu twitter, Lóssio confirma segundo shopping center para Petrolina



Petrolina deverá ganhar um segundo shopping center. A informação foi postada sábado(21) à tarde, pelo prefeito Júlio Lóssio, em seu twitter.

Exclusivo: Petrolina vai ganhar um novo shopping. Fiquei encantando com o projeto que me foi apresentado hoje…fantástico!”,disse o prefeito, na rede social.


Fonte: Antônio Carlos Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para mais uma seleção que oferece 102 vagas temporárias